quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Aos 66 anos, Elizabeth Savala emociona web com foto antiga: “Não podemos perder a fé”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Elizabeth Savala (Foto: Globo)
Atriz Elizabeth Savala (Foto: Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz Elizabeth Savala, de 66 anos, usou as redes sociais para recordar uma foto de 1979, e ainda fez um comparativo com sua aparência atual. Isso porque a famosa quis fazer uma reflexão sobre o “tempo”, e garantiu que, a única coisa que mudou durante todos estes anos, foi a sua idade.

Dessa forma, Elizabeth Savala emocionou seus seguidores ao revelar uma antiga fotografia, e destacar que a mudança é normal, mas a idade continua evoluindo sem podermos parar.

+Elizabeth Savala vive impasse com retorno aos trabalhos na Globo

- Continua após o anúncio -

“Apenas pra dizer que de lá pra cá a única coisa que mudou foi a idade, o tempo, ainda apesar de tudo, acredito que podemos ser felizes, e tudo que há de ruim em nossas vidas, pode mudar, não podemos perder a fé, e temos que acreditar sempre, vai passar, vai melhorar, em frente, Deus está no meio de nós! Todos nós! Mas não adianta apenas Ele fazer a sua parte, nós temos que fazer a nossa, inclusive os agnósticos. Vamos ser, precisamos ser Felizes, pra isso estamos aqui. ‘Gracias à la Vida'”, escreveu ela.

Mais sobre a matéria de Elizabeth Savala

Sendo assim, há alguns dias a atriz da TV Globo abriu o coração ao compartilhar que não podia ter filhos, e graças a um milagre divino conseguiu engravidar.

- Continua após o anúncio -

+Elizabeth Savala revela como venceu doença que a impedia de ser mãe: ‘Abençoada’

“Ser mãe era um sonho muito sério. É uma coisa muito forte na minha vida e, pra mim, foi muito legal. Quando você pode, escolhe se quer ou não. Quando não pode, aí é que você quer, porque o ser humano é desse jeito. Eu tive sorte, porque tive filhos maravilhosos! Era missão ter esses quatro homens, quatro pessoas especiais. Antes de filhos, eles são seres humanos muito especiais.”, disse ela.

“Eu estava muito cansada, meu fígado não aguentava mais de tanta sulfa, eu estava com gordura no fígado. Parei durante um bom tempo de tomar esse remédio, e comecei a receber Johrei. Aí fiquei grávida! Esqueci da toxoplasmose. Fui ao médico correndo, e ele fez o exame: eu estava grávida mesmo e não tinha mais toxoplasmose. Não me pergunte como, se foi o Johrei… Eu acredito que sim, mas aí é uma crença muito pessoal”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos