fbpx

Elizabeth Savala vive impasse com retorno aos trabalhos na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Elizabeth Savala / Instagram

Tida como um dos nomes mais antigos do atual time de artistas contratados da Globo, Elizabeth Savala está há pouco mais de quase cinco décadas atuando no canal carioca, e dentre papéis memoráveis, atualmente desperta a atenção perante seu afastamento evidente das telinhas há pouco mais de quase um ano.

+ Saída de Aguinaldo Silva reflete onda de cortes e redução de gastos dentro da Globo

Ela, que integrou no elenco da problemática e fracassada novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, recém-saído da Globo, desde então não engatou nenhum trabalho na casa, e houve rumores de que ela estaria confirmada para o elenco da próxima novela do horário nobre, ‘Em Seu Lugar’, a sucessora de ‘Amor de Mãe’ e que traz a autoria de Lícia Manzo. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, oficialmente não houve uma conversa entre o alto escalão e a veterana de 65 anos sobre sua escalação em qualquer que seja nova produção.

+ ‘Salve-se Quem Puder’ estreará com grande pressão nos bastidores da Globo

Intérprete de inúmeros papéis memoráveis da dramaturgia, Elizabeth é conhecida principalmente perante suas participações nas novelas de Walcyr Carrasco. Dentre os mais recentes trabalhos da artista, grande maioria ela atuou em parceria do novelista, e que está cotado para retornar ao horário nobre em breve. ‘Morde & Assopra’, ‘Amor à Vida’ e ‘Êta Mundo Bom!’ foram um dos destaques da artista ao longo da década passada.

Visando evitar prejuízos para os próximos tempos, a emissora da família Marinho decretou o encerramento oficial da produção de novelas para o horário das onze, decretando o fim de uma tradição que teve início em 2011 e foi encerrada no ano passado logo após ‘O Selvagem da Ópera’, de autoria de Maria Adelaide Amaral, havia sido remanejada para o horário das seis, perdendo a vez para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos