quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Elizabeth Savala vive impasse com retorno aos trabalhos na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Elizabeth Savala / Instagram

- Continua após o anúncio -

Tida como um dos nomes mais antigos do atual time de artistas contratados da Globo, Elizabeth Savala está há pouco mais de quase cinco décadas atuando no canal carioca, e dentre papéis memoráveis, atualmente desperta a atenção perante seu afastamento evidente das telinhas há pouco mais de quase um ano.

+ Saída de Aguinaldo Silva reflete onda de cortes e redução de gastos dentro da Globo

Ela, que integrou no elenco da problemática e fracassada novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, recém-saído da Globo, desde então não engatou nenhum trabalho na casa, e houve rumores de que ela estaria confirmada para o elenco da próxima novela do horário nobre, ‘Em Seu Lugar’, a sucessora de ‘Amor de Mãe’ e que traz a autoria de Lícia Manzo. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, oficialmente não houve uma conversa entre o alto escalão e a veterana de 65 anos sobre sua escalação em qualquer que seja nova produção.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Salve-se Quem Puder’ estreará com grande pressão nos bastidores da Globo

Intérprete de inúmeros papéis memoráveis da dramaturgia, Elizabeth é conhecida principalmente perante suas participações nas novelas de Walcyr Carrasco. Dentre os mais recentes trabalhos da artista, grande maioria ela atuou em parceria do novelista, e que está cotado para retornar ao horário nobre em breve. ‘Morde & Assopra’, ‘Amor à Vida’ e ‘Êta Mundo Bom!’ foram um dos destaques da artista ao longo da década passada.

- Continua após o anúncio -

Visando evitar prejuízos para os próximos tempos, a emissora da família Marinho decretou o encerramento oficial da produção de novelas para o horário das onze, decretando o fim de uma tradição que teve início em 2011 e foi encerrada no ano passado logo após ‘O Selvagem da Ópera’, de autoria de Maria Adelaide Amaral, havia sido remanejada para o horário das seis, perdendo a vez para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos