Ex-BBB Ieda e Marcelo Gomes / Foto: Instagram

A ex-BBB Ieda Wobeto, de 73 anos, se casou neste último domingo, 1º de dezembro, com o empresário Marcelo Gomes, de 37 anos. A cerimônia intimista aconteceu à beira mar, em Punta Cana, na República Dominicana.

Nas redes sociais ela compartilhou alguns clicks da celebração e falou sobre a união. “Existem momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos faz perder o fôlego, coração acelerar e os olhos encherem d’agua… um pouquinho para vocês desse momento meu e do @marceloh.gomes que foi pensado cada detalhe para nos fazer viver a magia de um lugar paradisíaco e transportar nosso Amor para esse cenário de cinema!!!”, disse ela.

Carol Dias e Kaká se casam em resort luxuoso

Em entrevista ao portal Gshow, a ex-BBB contou que o vestido de noiva que usou para se casar com Marcelo foi feito por uma amiga que se chama Paloma Quadros, ela é de Canoas, Rio Grande do Sul. Além disso, ela falou sobre a emoção que viveu ao dizer o “sim” ao noivo.

“Eu já me casei, há muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente”, confessou. “E hoje, com o Marcelo, foi diferente, eu tinha plena consciência do passo que estava tomando, dos meus sentimentos e dos deles. E foi muito bonito, foi perfeito para nós, uma tarde muito maravilhosa. Deu para chorar, a emoção foi grande, as lágrimas vieram. E olhar para o Marcelo, com a carinha dele, com o olhar sempre tão carinhoso sempre comigo, isso não tem preço”, completou Ieda.

Bárbara Evans revela detalhes de casamento luxuoso e entrega exigências do noivo

A ex-BBB e o empresários estão juntos desde o ano passado, e desde sempre mostram bastante sintonia. Em abril deste ano ela foi surpreendida pelo amado ao ser pedida em casamento durante uma viagem do casal para Las Vegas. Ainda em entrevista ao portal, o empresário também confessou que ficou muito emocionado com a cerimônia.

“Chorei o tempo todo. Foi a melhor sensação do mundo. Ao ver o carrinho chegando, a música tocando, veio um filme desde a chamada do BBB até o nosso primeiro encontro”, revelou, e completou: “Quando ela parou na minha frente, nós dois estávamos com os olhos cheio de lágrimas. Aí foi só emoção.”

Veja os clicks – deslize:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here