Malga de Paula reprodução Instagram.2
Malga de Paula reprodução Instagram

Malga Di Paula, viúva de um dos maiores ícones da televisão, o nosso querido Chico Anysio, está enfrentando um sério problema de saúde.

+Após ter ficado doente Agnaldo Timóteo faz rara aparição em seu aniversário

Na tarde desta sexta-feira (25), segundo o colunista Alessandro Lo Bianco do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, Malga está internada com quadro de depressão.

Sentindo muito a falta do homem que foi seu grande amor e companheiro, em entrevista ao colunista ela disse que se sente sozinha. Vale lembrar que o humorista faleceu em 2012.

Internada, ela não teve condições de gravar nenhum vídeo, mas em depoimento ela disse ao colunista: “Eu sinto falta de três Chicos, o companheiro para o que der e vier, o Chico incentivador e que nunca deixou a peteca cair, e chico amigo, presente em todas as horas, que dizia vá em frente, não esqueça seus sonhos”.

Outro problema que segundo Lo Bianco agravou a doença de Malga foi a disputa do inventário que até hoje não foi resolvido, ela deixou de ser a inventariante, passando a não controlar mais os bens do ex. Quem está nesse momento tomando conta dos bens é um dos filhos de Chico Anysio, Bruno Mazzeo.

+Doente, Sandy faz show e agradece fãs em São Paulo

Quem também está doente e enfrentando uma situação difícil, é o cantor filho do Leonardo, Zé Felipe, no último dia 23 veio a tona a notícia a revelação da doença do cantor sertanejo. A informação foi divulgada através dos stories do Instagram do cantor.

Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou ele nas gravações.

E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite.E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here