Silvio Santos – Instagram/SBT

O comunicador Silvio Santos estava afastado das gravações no SBT. Por conta de uma forte gripe que resultou em febre e o fez até perder a voz. Por conta da saúde, Silvio ficou longe até do Teleton deste ano.

+Mara Maravilha lamenta dificuldade e revela sobre suposto câncer de Silvio Santos

Com a ausência de Silvio Santos, a cerimônia de doações ficou por conta das herdeiras do comunicador, Rebeca, Patricia e Silvia.

Mas, para a felicidade dos admiradores do apresentador, ele está de volta. Nesta terça-feira (12), o proprietário da emissora retornou aos trabalhos e até já gravou seu programa normalmente.

+Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019

A colega de trabalho, a dançarina Rafinha, compartilhou uma foto ao lado de Silvio e comemorou o retorno do patrão. “Tava com saudades, ele veio me perguntar do Roberto Cabrini sobre o Conexão Repórter que gravei. Falei ‘passou ontem’, ele, Silvio, disse que vai assistir hoje. Oh meu Deus…Aproveitei pra tirar uma foto. Quanta emoção em tão poucos dias. Gratidão meu Deus”, escreveu a morena.

+Filhas de Silvio Santos poderão ser afetadas com mudanças drásticas no SBT

Os fãs também comemoraram o retorno do patrão do SBT após o susto com o problema de saúde. “Graças a Deus ele está melhor”, escreveu uma internauta na postagem da dançarina. “Saudades dele também. Ele faz muita falta. Que pessoa genial e de bem”, escreveu outra seguidora.

+Silvio Santos gera preocupação no SBT ao cancelar gravações em cima da hora

+ Silvio Santos compara Lívia Andrade à Íris Abravanel e causa com insulto sobre a esposa

A assessoria de Silvio também confirmou o retorno em ótimo estado do apresentador e revelou que ele “está muito bem de saúde”. Foi confirmado ao UOL, que a agenda do comunicador também não sofreu nenhuma alteração.



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here