sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Últimas

Aos 87 anos, Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário

Atriz está recebendo tratamento oncológico na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eva Wilma - Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar
Eva Wilma – Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

Na última sexta-feira (07), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma nota constando que a atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, está com câncer no ovário. A artista está internada desde o dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais.

Ainda segundo informações da nota, Eva Wilma já começou o tratamento oncológico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda resposta clínica. Segundo os últimos boletins médicos, a artista seguia estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

+ Eva Wilma segue internada e tem seu estado de saúde atualizado, saiba

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o médico John Herbert Jr., que é filho da atriz e está acompanhando a Eva no hospital, declarou: “A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”.

A atriz se apresentou online, em setembro do ano passado, no show-peça “Eva, a live”, no qual relembrou canções marcantes dos seus quase 70 anos de carreira. Na ocasião, Eva Wilma falou o seguinte ao jornal “O Globo”: ” Interessante que, nessa altura da vida, depois de 66 anos de carreira, o canto é que me mantém mais forte pra prosseguir, até porque não dá para dançar mais, né? Se não fosse isso, acredito que dançaria novamente. Tudo me mantém viva. Me manter ativa me deixa viva. Sonhar é necessário. Quem deixa de sonhar se entrega”.

- Continua após o anúncio -

+ Eva Wilma, com problemas de saúde internada na UTI, estuda texto de novo filme

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos