Bruno e Marrone se envolvem em novo escândalo por conta de live

A dupla sertaneja Bruno e Marrone acabou se envolvendo em mais uma confusão por conta de live; veja todos os detalhes!

Juliana Paiva lamenta morte

A atriz Juliana Paiva fez um desabafo e tanto após uma triste morte que se deu neste final de semana.

Renata Vasconcellos solta a voz e se emociona durante o ‘Altas Horas’

A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos comentou detalhes dos bastidores do programa que apresenta de segunda a sexta.

Ticiane Pinheiro desabafa após triste morte

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro fez questão de mandar um recado para a sua colega.

Noiva de Zezé di Camargo ostenta decote generoso e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, compartilhou uma foto em que surgiu para lá de elegante; veja mais detalhes!

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Bruno e Marrone se envolvem em novo escândalo por conta de live

A dupla sertaneja Bruno e Marrone acabou se envolvendo em mais uma confusão por conta de live; veja todos os detalhes!

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Já voltaram? Fernando sugere volta com Maiara

Um dia após o término ser anunciado, o cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara foram vistos juntos.

Jorge Fernando e Hilda – Reprodução

Surpreendente tamanhas perdas que sofremos ao longo deste ano de 2019, e para a surpresa de todos, na noite deste último domingo (27), Jorge Fernando, um dos maiores diretores da TV brasileira, veio a falecer aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. O artista estava internado no Copa Star, em Copacabana, e veio a dar entrada no hospital após se sentir mal, e ocorreu em virtude de uma dissecção de aorta completa.

Em meio ao sentimento da dor da perda, sua própria mãe, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, ainda não sabe da notícia do falecimento do saudoso profissional global. Segundo informações do jornal Extra, a família está tomando as devidas providências, com cautela, para comunicá-la sobre o fato. Maria Rebello, irmã do artista, está a caminho para poder anunciar à matriarca da família.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando aos 64 anos

Jorge, inclusive, em várias ocasiões, já chegou a manifestar incansavelmente o tamanho amor que possuía pela mãe, que esteve do seu lado dos melhores aos piores momentos da vida. Inclusive, quando ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em meados de 2017, onde lutou para recuperar das sequelas que ficaram do lado esquerdo do corpo, interferindo na fala e nos movimentos. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, revelou Hilda, na época, ao jornal.

+ Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

Seu velório, inclusive, foi marcado para esta próxima terça-feira (28), na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, podendo ser aberto ao público das 8h às 10h, e aos amigos e familiares mais íntimos de Jorge, das 10h às 13h.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics