Jorge Fernando e Hilda – Reprodução

Surpreendente tamanhas perdas que sofremos ao longo deste ano de 2019, e para a surpresa de todos, na noite deste último domingo (27), Jorge Fernando, um dos maiores diretores da TV brasileira, veio a falecer aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. O artista estava internado no Copa Star, em Copacabana, e veio a dar entrada no hospital após se sentir mal, e ocorreu em virtude de uma dissecção de aorta completa.

Em meio ao sentimento da dor da perda, sua própria mãe, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, ainda não sabe da notícia do falecimento do saudoso profissional global. Segundo informações do jornal Extra, a família está tomando as devidas providências, com cautela, para comunicá-la sobre o fato. Maria Rebello, irmã do artista, está a caminho para poder anunciar à matriarca da família.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando aos 64 anos

Jorge, inclusive, em várias ocasiões, já chegou a manifestar incansavelmente o tamanho amor que possuía pela mãe, que esteve do seu lado dos melhores aos piores momentos da vida. Inclusive, quando ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em meados de 2017, onde lutou para recuperar das sequelas que ficaram do lado esquerdo do corpo, interferindo na fala e nos movimentos. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, revelou Hilda, na época, ao jornal.

+ Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

Seu velório, inclusive, foi marcado para esta próxima terça-feira (28), na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, podendo ser aberto ao público das 8h às 10h, e aos amigos e familiares mais íntimos de Jorge, das 10h às 13h.

Veja também:



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here