Aos 99 anos, Viúva de Chacrinha morre no Rio de Janeiro

Florinda Barbosa de Medeiros, viúva de Aberlardo Barbosa, o Chacrinha, morreu na madrugada desta sexta-feira (16). Ela morreu em casa.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aos 99 anos Viúva de Chacrinha morre no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Coluna Ancelmo Góis
Aos 99 anos Viúva de Chacrinha morre no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Coluna Ancelmo Góis

Florinda Barbosa de Medeiros, viúva de Aberlardo Barbosa, o Chacrinha, morreu na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com as informações do G1, ela morreu em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+Rita Cadillac fala sobre rixas com famosos e revela curiosidade de Chacrinha

Viúva de Chacrinha completaria 100 anos

Sendo assim, Florinda deixou um filho, Leleco Barbosa. Além disso, deixou também oito netos e dois bisnetos. Por fim, ela completaria 100 anos neste sábado (17). Ou seja, infelizmente, ela morreu um dia antes de completar mais uma primavera.

Vale lembrar ainda que o outro filho do casal, Jorge, morreu aos 72 anos. Ele foi vítima do novo Coronavírus no dia 2 de setembro.

- Continua após o anúncio -

Em suma, ainda segundo as informações, a família ainda está acertando questões relacionadas ao velório. No mais, até o presente momento da publicação desta nota, não há mais informações.

+Stepan Nercessian é internado após passa mal em gravação de “Chacrinha”

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

No dia 30 de junho de 1988 morria, no Rio de Janeiro, José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha. Vale lembrar que ele era comunicador de rádio e também famoso na televisão brasileira por conta dos seus programas de auditório, entre 1950 e 1980.

Em seu programa na TV Globo, Chacrinha usava roupas extravagantes e uma buzina de mão para desclassificar os calouros. Ele também contava com jurados e as ”chacretes”. Em 1987, foi homenageado pela Escola de Samba Império Serrano com o enredo “Com a boca no mundo – quem não se comunica se trumbica”. Seu aniversário de 70 anos, completados no mesmo ano, foi comemorado com um jantar oferecido em sua homenagem pelo então presidente, José Sarney. Posteriormente, no entanto, ficou doente e faleceu. Em 2009, a vida de Chacrinha foi tema do filme ”Alô, Alô Teresinha”, de Nelson Hioneff.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!