Aos prantos, Samara Felippo revela que a filha foi morar nos Estados Unidos com o pai: “Filhos são pro mundo”

Atriz demonstrou ter ficado abalada com a partida da filha para os EUA

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Samara Felippo - Instagram
Samara Felippo – Instagram

Na tarde desta quinta-feira (30), Samara Felippo revelou, através das redes sociais que a filha, Alicia, foi morar nos Estados Unidos com o pai, jogador de basquete Leandro Barbosa. Aos prantos, a atriz não escondeu a emoção com a partida da jovem, porém afirmou que tem respeitado e apoiado a decisão dela.

- Continua após o anúncio -

“Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos minha ‘adolê’ decidiu bater asas, sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, que ela, com 14 anos, está tão segura e decidida em tomar um rumo que muda a vida, a rotina, os costumes, o idioma, a distância de quem ela ama“, declarou Samara.

+ Samara Felippo confessa não gostar da função de mãe: ‘não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida’

Felippo continuou o desabafo e revelou que se sente mais calma por saber que a menina está sob os olhos do pai: “Me sinto em paz de saber que ela está acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela. Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo por aqui vivo esse ‘luto’, importante para mim também como mãe e para ela”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Samara contou que está recebendo apoio e citou uma frase de sua mãe: “Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda porque, com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai”, expressou a atriz.

+ Samara Felippo ironiza o ex-marido após pedido para reduzir a pensão das filhas

- Continua após o anúncio -

“Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela. Te amo, meu amor! Voa! Quero te ver crescer sendo livre e feliz”, finalizou Samara Felippo.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!