fbpx

Apaixonada Andressa Urach volta a falar sobre casamento: ”Em uma semana podemos marcar”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apaixonada Andressa Urach volta a falar sobre casamento: ''Em uma semana podemos marcar'' - Foto: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Apaixonada Andressa Urach volta a falar sobre casamento: ”Em uma semana podemos marcar” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

É inegável que Andressa Urach está feliz da vida com seu novo relacionamento com o advogado Thiago Lopes. Afinal, mal a modelo postou os primeiros cliques ao lado do noivo, revelando o rosto e a identidade dele e ela já quer marcar a data do casório! Aliás, de acordo com as informações do portal UOL, os pombinhos estiveram em um cartório hoje para regularizar documentos.

Andressa Urach e noivo pensam sobre data de casamento

Segundo as informações da Revista Quem, a modelo de 33 anos confirmou que estão alinhando as necessidades burocráticas para que o casamento seja marcado. “Fomos ao cartório onde vamos nos casar aqui em Porto Alegre, e solicitamos a certidão de nascimento dele atualizada e a minha certidão de divórcio atualizada.”, conta a princípio Andressa. ”Em uma semana devem chegar as certidões e já podemos marcar a data.“, afirmou logo em seguida.

Cerimônia sem convidados

Posteriormente, a famosa também disse que deseja se casar em uma cerimônia ao ar livre, mas que não terá convidados. “Somente eu, o Thiago e o padre para receber a benção.“, explicou ao relembrar as restrições por conta do novo Coronavírus.

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Além disso, nessa semana, Andressa Urach usou as redes sociais para falar sobre o relacionamento com o advogado. Em suma, lá ela contou aos fãs que já está morando com o companheiro e elogiou a relação dele com o seu filho, Arthur Urach.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Aliás, recentemente ela também anunciou que se afastou da Igreja Universal e fez um desabafo sobre o período que ficou na instituição, reclamando que teve um prejuízo financeiro na ocasião.

Em entrevista à revista Quem, a modelo ainda falou que mudou de opinião sobre algumas coisas que repreendia enquanto fazia parte da congregação e confessou que + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos