Edson Celulari e esposa Karin Roepke reprodução Instagram.jpg 2
Edson Celulari e esposa Karin Roepke / Instagram

E Viva o amor!! Edson Celulari usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (31) para fazer uma linda homenagem a esposa Karin Roepke, com quem é casado há dois anos.

+Mara Maravilha relembra caso com Édson Celulari e ‘quase’ romance com Gugu

+Cleo revela sobre ‘morrer’ sem casamento feliz: “Me decepciono com isso”

Discreto, quando o assunto é vida pessoal, o ator comemorou a data especial na vida do casal, apaixonado se declarou a sua amada, postando um clique do seu casamento, na foto os dois surgem sorrindo muito.  Na legenda: “A vida oferece muitos bons momentos, alguns são inesquecíveis. Obrigado pela cumplicidade e por tanta alegria, Eu te amo! Feliz 2 anos minha Galega!”. (Veja foto logo abaixo)

+Ator Edson Celulari posta foto com filho Enzo e internautas vão à loucura

Os fãs do ator celebraram junto com o casal  essa data importante na vida dos pombinhos, e encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

“Lindos! “Deus abençoe e fortaleça cada dia mais essa união”, desejou uma fã, “Formam um casal exuberante!”, se derreteu outra.“Que lindo! Parabéns!“, escreveu uma terceira.

+Bárbara Coelho mostra clicks do casamento e agradece: “Minha gratidão nunca vai caber no Instagram”

Outra celebridade que anda feliz da vida é Fabiana Karla, ela comemorou em dose dupla ao completar 44 anos de idade a musa ainda foi pedida em casamento, tudo isso aconteceu no programa que ela apresenta ao lado de Fernanda Gentil, e Érico Brás, o “Se Joga”, na tarde da última terça feira (30), feliz e emocionada a apresentadora falou:

Obrigada, gente! Primeiro ano que estou fazendo tanta coisa ao mesmo tempo. O presente maior é estar aqui na frente desse público, dessa família nova que é o Se Joga. Agora com coisa nova, uma vida nova”, finalizou Fabiana Karla, que também ganhou um bolo.

Veja o post- deslize:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here