Cleo – Reprodução/Instagram

Conhecida não só pelo seu jeito empoderador e de personalidade forte de ser, Cleo é intensa em tudo que faz, e principalmente no amor. Ela, que já viveu inúmeros romances ao longo da vida, hoje em dia estar estar sozinha, e, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, afirma que todos os seus relacionamentos foram tóxicos.

 + Mayra Cardi comenta peso de Cleo: “Se está assim, é por escolha”

Questionada sobre o tão aguardado “amor da sua vida”, ela dispara, e explica o motivo: “Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, justifica.

+ Cleo é vítima de ataque virtual e perfil do Instagram é hackeado

Satisfeita consigo mesma, ela confessa: “Sexualmente, sim. Na vida, não. Sex shop está aí para isso. Mas na vida eu preciso dos meus amigos. Preciso de pessoas”, garante. Muito desejada por uma legião de marmanjos, a atriz e cantora entregou a ‘fórmula’ para parar na cama com um rapaz. “Primeiro que ninguém me leva para a cama, a gente vai junto [risos]. Ultimamente, os caras que têm se apaixonado por mim se apaixonam por um ideal e não por mim. Eu me decepciono muito quando percebo isso”.

+ Cleo e Klara Castanho abrem o jogo sobre ‘body shaming’, a vergonha do próprio corpo

Assim como qualquer outra pessoa que sonha em formar uma família, a herdeira de Gloria Pires reagiu caso venha a falecer sem ter um casamento feliz. “Não sei, porque eu já nasci querendo me casar. Sonhava com isso. Não véu e grinalda, mas casar. Sempre acreditei numa coisa ‘juntos vamos dominar o mundo’. Ter um parceiro de vida. E quando chega no quesito de atração física, eu sou muito hétero nesse sentido e aí é difícil, porque a maior parte dos homens héteros é péssima”, diz a famosa, que garante sua busca com algo mais realista: “Perfeito não, mas o mínimo é me respeitar como ser humano e não como uma extensão do seu ego, concorda?”, emenda.

Veja também:

Cleo abre o coração e entrega sobre terapia diante de compulsão alimentar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here