sexta-feira, 20 de maio de 2022

Últimas

Apaixonado, Lulu Santos fala sobre o primeiro beijo com o marido Clebson Teixeira: ”Eletrizante”

O cantor conheceu Clébson em abril de 2018 no Rio de Janeiro e os dois se casaram no ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apaixonado, Lulu Santos fala sobre o primeiro beijo com o marido Clebson Teixeira: ''Eletrizante'' - Foto: Reprodução/Instagram
Apaixonado, Lulu Santos fala sobre o primeiro beijo com o marido Clebson Teixeira: ”Eletrizante” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Lulu Santos é, de fato, o último romântico. Em suma, recentemente, durante bate-papo com o jornalista e crítico musical Sergio Martins, o cantor relembrou o primeiro beijo que deu no maridão Clébson Teixeira.

+Lulu Santos relembra triste morte

Lulu Santos relembra primeiro beijo no amado

Sendo assim, através de uma live, Lulu Santos contou que o primeiro beijo partiu de Clébson. Na ocasião, o músico narrou como foi um dos passeios do casal a Inhotim, em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

O Clébson me levava para uns passeios. Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate. E tocava ‘The look of love’.”, relembra ele a princípio.

”Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando… Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida. Daquelas coisas que você passou menos pela vida.”, detalhou ele por fim, ao contar sobre o primeiro beijo dos pombinhos dentro da instalação Folly, em Inhotim.

- Continua após o anúncio -

+De volta ao batente, Lulu Santos retoma gravações do The Voice Brasil e fala dos bastidores

Confira vídeo completo aqui:

Saiba mais

Enfim, Lulu Santos vive um relacionamento de vento em polpa com o rapaz, a quem se casou no ano passado (2020). Anteriormente, em entrevista concedida ao programa ”Altas Horas”, da Rede Globo, o artista de 67 anos revelou que possuía um grande medo quando questionado sobre sua sexualidade. Na época, ele revelou que a forma no qual passou a se relacionar com o atual companheiro mudou a perspectiva.

De acordo com o artista, tudo mudou a partir do momento em que Clébson publicou a primeira foto ao seu lado. ”Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal (…) + Leia mais sobre isso aqui!

Ex-marido do cantor Lulu Santos será papai pela primeira vez

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos