Bruno Azevedo e Lulu Santos/Reprodução: internet

A vida realmente segue, e claro, fica parado quem quer. Bruno Azevedo, que ficou conhecido por ter sido o ex-marido do cantor Lulu Santos, após o término do seu relacionamento com o grande artista, resolveu emendar romance com uma mulher, Mayara Netto.

+ Marido de Lulu Santos desabafa sobre ser impedido de doar sangue

O relacionamento dos dois, por sua vez, está mais firme do que nunca, e eles chegaram a se casar em fevereiro deste ano, firmando esmo que estão apaixonados um pelo outro. Para reforçar ainda mais, uma grande novidade e um momento crucial na vida de ambos acaba de chegar: Isso porquê, a bancária se tornará mamãe pela primeira vez.

+ Lulu Santos canta ao lado de artista de rua em Portugal; Veja

De acordo com informações da jornalista e colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, Mayara está gestante de pouco mais de 13 semanas de uma menina, que já possui até mesmo nome definido: Donatella. Procurada, ela não escondeu tamanha emoção: “Ela chega para aproveitar conosco o melhor e o bom da vida”, disse a mesma, animada.

+ Lulu Santos faz comentário gordofóbico ao vivo durante o ‘The Voice Brasil’

Por falar em Lulu, o músico e compositor também seguiu sua vida, e hoje está casado com o modelo Clebson Teixeira, a quem concede inúmeras declarações com frequência nas redes sociais. No último mês de outubro, por exemplo, o rapaz se emocionou bastante durante o show do cantor no palco Sunset do Rock in Rio.

O modelo foi visto cantando todas as músicas do repertório do amado, que foi a penúltima atração do palco em questão, que no dia anterior contou com nomes como Ludmilla. Em parceria com outros artistas como Silva, ele se fez presente, e em entrevista concedida ao site G1, Clebson explicou o motivo da emoção, enfatizando tamanha ansiedade. “Eu falei pra ele antes do show que eu estava mais ansioso do que ele. O Lulu faz isso muita segurança e com muito amor. Então está acostumado. Eu ainda não. É isso tudo daqui é muito grandioso”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here