fbpx

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Glenda Kozlowski / Instagram

A Rede Globo sofreu mais uma baixa no jornalismo esportivo, isso porque a apresentadora Glenda Kozlowski decidiu deixar a emissora após 23 anos.

A ex-atleta de bodyboard entrou na emissora em 1996, quando foi contratada para apresentar o programa ‘Esporte Espetacular’, e de lá pra cá ela já exerceu várias funções no departamento esportivo.

A saída da apresentadora foi confirmada ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL. “Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo”, disse ela, que explicou a decisão. “Em comum acordo”.

Repórter Leo Bianchi é demitido da Globo

A primeira cobertura ao vivo de Glenda foi na Olimpíada de Sidney, ela também participou da cobertura dos jogos pan-americanos de Santo Domingo, da Olimpíada de Atenas e dos jogos pan-americanos disputados na cidade do Rio de Janeiro. A primeira Copa do Mundo foi em 2006, na Alemanha, quando produziu reportagens para todos os telejornais da Globo.

Glenda também cobriu a Olimpíada de Pequim em 2008 e a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Depois ela teve uma breve passagem no entretenimento, e comandou o programa ‘Hipertensão’. Ela também esteve à frente do ‘Globo Mar’ em 2011.

Ex-funcionário do’Domingão do Faustão’ entra com processa contra a TV Globo

De 2009 a 2013, a ex-atleta trabalhou na transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro ao lado de Cléber Machado e Luís Roberto. Além disso, ela também foi narradora em algumas ocasiões na TV Globo e SporTV. No começo dessa ano ela passou a comandar o ‘Tá Na Área’, no canal a cabo SporTV.

Ao colunista ela ainda falou sobre a saída. “Estou muito feliz. Tem um mundo novo a minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”. Ela ainda disse que teve uma linda vida na Globo. “Tenho a sensação de estar nascendo de novo, ao lado de grandes amigos”, finalizou

Veja também:

TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos