Leo Bianchi reprodução Instagram
Leo Bianchi/ reprodução Instagram

A Rede Globo de televisão,  continua com mudanças em seu quadro de funcionários, esse ano vários jornalistas se desligaram da emissora.

Desta vez o repórter esportivo Leo Bianchi é que está fora da Globo. Contratado da emissora desde 2010, Leo acaba de voltar das férias nos Estados Unidos, e soube que não faz mais parte da equipe.

+Luis Roberto homenageia Sérgio Chapelin após sua despedida da TV: “Uma das pessoas mais corretas que conheci”

Segundo o site Observatório da Televisão, o jornalista foi dispensado após uma reformulação no time de esportes da emissora.  Leo era conhecido por suas reportagens sobre jogos de futebol e videogames. Inclusive, ele contou à publicação que “o trabalho não estava fluindo na Globo”. Agora, o jornalista quer focar o seu trabalho em coberturas do universo digital e de games.

+ Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

Outro Jornalista que acabou deixando a emissora ainda no segundo semestre deste ano foi Dony De Nuccio, que decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da emissora vir à público. Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, uma reprodução de um e-mail enviado para ele.

Vale lembrar que em Julho, Mauro Naves se desligou da Globo, após 31 anos.

+ Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo

Além do jornalismo a Rede Globo passa por uma fase de mudanças na área artística também, a atriz Barbara França, depois de atuar na novela verão 90, com sua personagem Nicole, resolveu ir para a concorrente a TV Record. Com um novo desafio a Loira estará no elenco “Amor Sem Igual”, nova novela da emissora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here