Thaeme e Liz / Instagram

A cantora Thaeme deixou a maternidade na manhã desta terça-feira (23) com a filha, Liz, e o marido, o empresário Fábio Elias. A primeira filha do casal nasceu na tarde deste último sábado (20).

Para sair com a filha a sertaneja optou por vestir a menina com uma roupa e manta vermelha, que por crença popular, é a cor indicada para trazer proteção, além disso, ela também simboliza a felicidade e afasta todo o olho gordo e o mau olhado.

Nasce Liz, primeira filha da cantora sertaneja Thaeme

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Liz nasceu às 17h37, de cesária, e pesa 2,850 kg.

Veja: 

Thaeme e Liz deixam a maternidade / Instagram

O parto

A sertaneja Thaeme deu á luz a sua primeira filha e todos ficaram encantados com a pequena Liz!

Neste domingo de Páscoa, Fábio Da Lua, enalteceu a força de Thaeme durante a gestação e parto com uma bela declaração em sua rede social e compartilhando novos clicks da recém-nascida.

Vale lembrar que a cantora ficou 39 horas tentando o parto normal.

“Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de só de tentar o parto normal, hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães , pois @thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do Nacimento 20/04/19 sábado até a chegada da nossa linda @lizmarioto sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal ,mas não conseguiu a dilatação ideal, tamanha a tentaria ,teve muita dores (Mesmo) e também trazendo Vários benefícios, pois teve varias etapas do parto normal”, começou ele. Veja o post completo!

Veja também: 



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here