Sorocaba (Foto: Instagram)
Sertanejo Sorocaba/Reprodução Instagram

O sertanejo Sorocaba, do duo com Fernando Zor, teve um encontro muito fofo na noite desta segunda-feira (22). O cantor foi ao hospital para conhecer a filha da também sertaneja Thaeme, Liz, fruto do casamento com o empresário Fábio Da Lua.

Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto com os novos papais em que aparece segurando a bebê. Sorocaba, como era de se esperar, paparicou Liz e se derreteu por ela: “E a pequena Liz já nasceu iluminada! Parabéns, Thaeme e Fábio da Lua, vocês merecem tudo de melhor sempre”, escreveu o sertanejo. Nos comentários, Thaeme agradeceu a visita:

Veja a publicação:

Sorocaba/Reprodução Instagram
Sertanejo Sorocaba/Reprodução Instagram

A foto, é claro, foi amplamente aprovada pelos fãs, que deixaram mais de 180 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores babaram: uma, ficou espantada com o tamanho de Sorocaba, que ficou ainda mais evidente com a pequena Liz no colo: “Ficou até engraçado esse homem grandão com essa mão enorme. Segurando esse bebê tão pequenininho”. Outra, babou: “Liz é luz na vida desse casal… Linda! Muita fofura no colo do tio”.

Sertaneja posta click ao lado da filha recém-nascida e faz agradecimento

Thaeme está encantada pela primeira filha, Liz, que nasceu na tarde do último sábado (20). A recém-nascida é fruto do casamento da sertaneja com o empresário Fábio Elias. E para registrar todo o amor que sente pela filha, a cantora fez um postagem no Instagram no início da noite desta segunda-feira (22) para agradecer a Deus pela vida da bebê.

A postagem encantou os seguidores de Thaeme, que se derreteram nos comentários e felicitaram a mamãe. “Que amor”. “Que coisa mais linda”. “Parece uma boneca”. “Parabéns pela benção”. “Que Deus abençoe linda, parabéns”. “Muita luz e saúde”, foram algumas das mensagens de carinho que ela recebeu. Veja!

Veja também:

Nasce Liz, primeira filha da cantora sertaneja Thaeme



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here