Tonico Pereira – Reprodução: TV Globo

Isso é o que chamamos de disposição! O ator Tonico Pereira, que deu vida ao personagem Chico no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’ revelou que não pretende entrar de férias.

+ Tonico Pereira posa sem camisa ao lado de Caio Castro e Felipe Titto e brinca: ‘Sem forçar nada, eu tenho esse corpo’

Em conversa com a Revista Quem, ele revelou que agora virou ‘motorista de táxi’. É claro, você não encontrará Tonico Pereira dando bandeirada pelo Rio de Janeiro e sim como um ‘chofer’ particular de sua esposa Marina Salomon e os filhos Antonio Nicolau e Nina Sofia, gêmeos de 14 anos.

“É mais seguro. Ganhei até diploma de motorista de táxi, mas vai ter um motorista. Vai atender a família. Não sei ainda se cobrarei a diária. Eles gastam muito com transporte”, disse ele no bate-papo.

+ Tonico Pereira desabafa sobre doença grave e surgimento de novos problemas de saúde

Vindo de uma longa novela, ele conta que passou por dificuldades ao longo do folhetim: “Acabei uma novela agora que nem fiz praticamente. Adoeci várias vezes. Foram cinco pneumonias e uma trombose. Fiquei fazendo novela com um pé lá e outro cá”.

O ator também contou que será hospitalizado no próximo dia 4 de dezembro: “É um nervo que vou mexer. Nada demais. Dá uma olhada aqui”.

+ Monica Iozzi se despede de ‘A Dona do Pedaço’

Vale lembrar que com o fim de ‘A Dona do Pedaço’, muitos personagens lamentaram o término do folhetim. Um deles, foi Mônica Iozzi: “Eu nunca fui de tirar fotos ao longo dos trabalhos e, toda vez que um projeto chega ao fim, me arrependo disso. Então, peguei alguns dos poucos registros que fiz e roubei outros de amigxs pra fazer essa pequena despedida. Hoje acaba #ADonaDoPedaço . Foram meses de muito trabalho ao lado de colegas maravilhosxs. Grande parte delxs não está aqui nessas fotos. Mas seguirão pra sempre no meu coração”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here