Tonico Pereira - Divulgação/Globo
Ator Tonico Pereira na coletiva de ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Globo

Assim como os demais atores, Tonico Pereira também está incluso na grande lista de artistas que estão sentindo saudades de ‘A Dona do Pedaço’. A trama popular assinada por Walcyr Carrasco chegou ao fim no último mês de novembro, e contou com o ator veterano no elenco estrelar da obra protagonizada por Juliana Paes.

+ Juliana Paiva levanta suspeitas de romance com ator da Globo, e não é com Nicolas Prattes; saiba mais

No entanto, o ator, que interpretava Chico no folhetim, acabou desenvolvendo uma doença e precisou afastar-se das gravações, prejudicando o cronograma da rodagem das cenas e fazendo com que ele enfrentasse uma verdadeira luta contra os problemas de saúde. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele lamentou que não pôde ter sido visto no enredo como planejado: “Eu nem fiz [a novela], praticamente. Adoeci várias vezes, cinco pneumonias e uma trombose. Fiquei fazendo a novela com um pé lá, outro cá”, compartilha.

+ Luto! Ator de 35 anos morre durante gravação de programa

Com seus 71 anos, não foi a primeira vez na qual aconteceu algo relacionado. Isso porquê, em meados de 2017, Tonico também precisou se afastar das gravações de outro sucesso: ‘A Força do Querer’, na tentativa de se tratar o quanto antes da saúde. Embora felizmente consiga ter uma melhora sem dificuldades, o global não segue recomendações médicas, e explica: “Eu descumpro todas, não sei no que vai dar esse negócio”, confessa.

+ Ator Wagner Santisteban relembra inicio da carreira ao lado de Gugu Liberato

Na época do seu afastamento da trama das nove, Tonico, fumante declarado, concedeu entrevista ao portal Quem, e revelou que precisava se cuidar após a quinta internação somente neste ano. “Cheguei do hospital. Ainda estou me recuperando. Estamos vendo aqui quando volto a trabalhar”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here