Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

O empresário Orley Bittencourt, pai da modelo Caroline Bittencourt, concedeu entrevista ao programa “Brasil Urgente”, onde contou que foi ele quem resgatou o corpo da filha no mar.

“Isso mesmo, pulei na água pra tirar o corpo dela. Fiz isso por ela”, falou ele em entrevista a José Datena. “Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”,  falou ele, explicando o motivo de estar dando entrevista.

O ocorrido

Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Caroline Bittecourt, de 37 anos de idade, está sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.

De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), depois que um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações…Leia mais!

Marido em choque

A modelo brasileira Caroline Bittecourt continua desaparecida, e o seu marido, o empresário Jorge Sestini, encontra-se em estado de choque. Ele, junto com a esposa, caiu de uma lancha, no mar, após um forte vendaval que atingiu embarcações em Ilhabela, São Paulo.

O fato aconteceu na tarde deste último domingo (28), Jorge foi encontrado por bombeiros, porém, até então, a modelo encontra-se desaparecida. Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está em ‘estado de choque’…Saiba mais!

Apuros em voo

Yasmin Brunet/Instagram
Yasmin Brunet/Instagram

Neste último domingo (28), Yasmin Brunet acabou passando por uma situação complicada. Acontece que ela enfrentou uma turbulência na ponte aérea Rio-São Paulo.

“Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘Não decola, pelo amor de Deus’. Ela estava indo para o Rio”, disse.

As complicações foram causadas pelo mal tempo na capital paulistana, o que deixou Yasmin apreensiva com a possibilidade da sua mãe, Luiza Brunet, enfrentar a mesma situação que a sua…Saiba mais!

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Caroline Bittencourt

 

 

 



42 COMENTÁRIOS

  1. Oh Deus deve ter sido super triste, uma sensação terrível uma notícia chocante uma mulher linda jovem bonita realmente é duro do quem passa sabe a dor e profunda o pai deve tá arrasado. Deus conforte toda família enlutada que flash descanse em paz pois não é fácil uma coisa precosse infelizmente a vida é assim Deus no comando sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here