Caroline Bittencourt / Instagram

O corpo de Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste último domingo (28) foi encontrado. A modelo e o marido, Jorge Sestini, estavam em um barco, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, amigos de Carol confirmaram que o corpo foi encontra na tarde desta segunda-feira (29). “Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, disse a amiga Sara Salomão.

Ainda segundo a publicação, o Corpo de Bombeiros local também confirmou a notícia, e o corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.

O desaparecimento 

A modelo brasileira Caroline Bittecourt, de 37 anos de idade, está sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.

De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), depois que um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações… Leia mais!

O marido da modelo, Jorge Sestini, foi encontrado por bombeiros, porém, até então, a modelo encontra-se desaparecida. Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está em ‘estado de choque’.

“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque…”. Leia na integra! 

Modelo pulou no mar para resgatar seus dois cachorros

Nesta segunda-feira (29), em conversa com o colunista Leo Dias, para o seu blog no portal UOL, uma amiga próxima da modelo, a personal trainer Cau Saad,confirmou o ocorrido e contou alguns detalhes.

“Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade…”. Veja!

Veja também: 

Após acidente, filha de Caroline Bittencourt fecha as redes sociais



22 COMENTÁRIOS

  1. Muito infeliz o comentário de quem ri e tira sarro pq ela perdeu a vida tentando salvar os seus cães. Pessoa fria e sem alma. Carol linda e apaixonada por animais. Descanse em paz !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here