Fernanda Machado e Lucca/Reprodução Instagram

A atriz Fernanda Machado voltou a comover os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (01). Ela, que na última semana, havia perdido o seu bebê no início de sua gestação, compartilhou com os seguidores a dor de contar a notícia para o seu filho mais velho, Lucca.

Em seu Instagram, Fernanda Machado fez um longo desabafo: “Uma das coisas mais difíceis desse processo da perda gestacional tem sido explicar para ele o que houve. Ele estava sabendo da gravidez, estava muito feliz e carinhoso com o bebezinho na minha barriga. Estou tentando passar muito tempo grudadinha nele, e encher ele de amor e carinho. Amor é sempre o melhor remédio, né”. 

Em seguida, a atriz revelou que o pequeno Lucca é um dos responsáveis por ajudá-la a superar a dor da perda: “Quando to triste e pra baixo, ele me anima e me faz sorrir… Não sei como seria sem ele… Ele me faz ter forças pra sair da cama e seguir em frente”.

Publicação de Fernanda Machado/Reprodução Instagram
Publicação de Fernanda Machado/Reprodução Instagram

Após sofrer aborto, Fernanda Machado agradece apoio dos fãs: “Emocionada”

A atriz Fernanda Machado emocionou a web ao fazer um desabafo, neste último dia 26, no qual revelou que havia sofrido um aborto espontâneo na sexta semana de gestação!

Neste domingo, 28, ela retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por cada mensagem de carinho e palavra de apoio que recebeu de seus fãs e seguidores. Ela revelou que ficou muito emocionada com tudo isso e garantiu que está lendo todas as mensagens enviadas a ela.

“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram…”, veja na íntegra!

Veja também:

Emocionante! Fernanda Machado relata perda do filho: “Despedida inesperada e dolorosa”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here