Fernanda Machado- Reprodução: Instagram

A atriz Fernanda Machado emocionou a web na tarde deste dia 26, ao revelar uma notícia muito triste que pegou todos de surpresa!

Fernanda anunciou em sua rede social que estava grávida de seis semanas e que, infelizmente, sofreu um aborto espontâneo. Em seu Instagram ela desabafou sobre o doloroso momento.

No emocionante texto, ela falou que há oito semanas atrás, sua família estava comemorando uma nova vida e que mesmo com o pouco tempo, o “bebezinho” a “transformou pra sempre”. Ela, ainda revelou que decidiu contar tudo isso, pois estava sendo exaustivo demais esconder tudo isso.

“8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim…
Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo.
Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente”,
começou ela.

“Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu.
Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre.
Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim…”, completou.

Em seguida, ela finalizou: “Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo.
Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim… Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu. Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim… Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo. Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha. #miscarrige #perdagestacional #sharingforhealing #compartilharparacurar #ihadamiscarrige

A post shared by Fernanda Machado (@realfemachado) on

Nos comentários, a atriz recebeu muitas palavras de apoio de seus seguidores: “Que dor!”, “Receba o abraço do Senhor”, “Já vivi isso duas vezes…”, “Meus sentimentos”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Leonardo lamenta morte

Sertanejo Leonardo / Instagram

O cantor sertanejo Leonardo usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo, o compositor Nilton Lamas. Nilton foi o responsável por compor um dos grandes sucessos da dupla Leandro e Leonardo Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here