Fernanda Machado – Reprodução: Instagram

A atriz Fernanda Machado emocionou a web ao fazer um desabafo, neste último dia 26, no qual revelou que havia sofrido um aborto espontâneo na sexta semana de gestação!

Neste domingo, 28, ela retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por cada mensagem de carinho e palavra de apoio que recebeu de seus fãs e seguidores. Ela revelou que ficou muito emocionada com tudo isso e garantiu que está lendo todas as mensagens enviadas a ela.

“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação”, começou ela.

“Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia”, completou ela.

Ela, então, finaliza com um belíssimo e emocionante agradecimento: “Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente… Todo meu amor pra vocês!”, finalizou.

Confira o registro:

Fernanda Machado – Reprodução: Instagram

Fernanda Machado revela aborto

Fernanda Machado- Reprodução: Instagram

A atriz Fernanda Machado emocionou a web na tarde deste último dia 26, ao revelar uma notícia muito triste que pegou todos de surpresa!

Fernanda anunciou em sua rede social que estava grávida de seis semanas e que, infelizmente, sofreu um aborto espontâneo. Em seu Instagram ela desabafou sobre o doloroso momento. Confira!

Confira também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here