Leão Lobo/Instagram
Leão Lobo/Instagram

Leão Lobo, apresentador do Fofocalizando, do SBT, passou por um baita susto neste domingo (23), quando participava de um evento infantil realizado em Santo André, no ABC Paulista.

Ele fazia a apresentação da festa promovida pela agência Telearte quando um mezanino desabou no local, ferindo, conforme informações do G1, 26 pessoas, felizmente, sem gravidade.

Após o susto, Leão usou sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre o que ocorreu.

“Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento, como esses que eu apresento há mais de 28 anos, de desfiles de crianças, pela TeleArte (Diadema/SP) e pela Talentos Brilhantes – hoje era um evento da Talentos em Santo André/SP. E aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas… Apesar do susto, eu estou bem. Pelo o que eu saiba, todos os adultos e crianças que estavam no mezanino foram atendidas em hospitais da região e que está tudo sob controle. Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado.”, escreveu ele na legenda.

O apresentador ainda comentou que em 28 anos de carreira nunca passou por nada parecido. Segundo ele, tudo sempre é feito com muita segurança e essa era a segunda vez que trabalhava nessa casa de shows.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento, como esses que eu apresento há mais de 28 anos, de desfiles de crianças, pela TeleArte (Diadema/SP) e pela Talentos Brilhantes – hoje era um evento da Talentos em Santo André/SP. __ E aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas… Apesar do susto, eu estou bem. __ Pelo o que eu saiba, todos os adultos e crianças que estavam no mezanino foram atendidas em hospitais da região e que está tudo sob controle. __ Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado. __ Nesses 28 anos, eu nunca passei por algo deste tipo, tudo sempre foi feito com segurança. Inclusive, era a segunda vez que eu ia nessa casa de shows no centro de Santo André. __ Obrigado pelo carinho e pela preocupação. Minhas orações às famílias. __ Um grande beijo e dignidade já!!! __ Leão Lobo

A post shared by Leão Lobo (@leaolobotv) on

Nota da Prefeitura de Santo André

Em uma nota divulgada pela Prefeitura de Santo André, a mesma afirma que não houve comunicação, por parte do organizador do evento, sobre a realização do mesmo no local, logo, não havia autorização do poder público e o estabelecimento não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Após o incidente, o prédio foi interditado pela Defesa Civil e passará por perícia para entender o que causou a queda do mezanino.

A prefeitura ainda informou que todos os feridos foram atendidos nas unidades de saúde locais e passam bem.

Confira também:

Em tratamento, Leo Dias ainda comanda o ‘Fofocalizando’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here