Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O apresentador Leo Dias precisou se ausentar do ‘Fofocalizando’ para realizar tratamento contra seu vício na cocaína. Tido como um dos jornalistas mais influentes da atualidade, Dias parece ainda comandar o programa de fofocas do SBT mesmo internado.

Desde de sua saída na ultima segunda-feira (17), o colunista de certa forma tem interferido no que é noticiado no programa. Isso porque Leo Dias também é dono de uma coluna no jornal carioca ‘O Dia’.

Tudo que é noticiado por lá ainda é usado pelo ‘Fofocalizando’ durante as suas exibições diárias. Basicamente, quase todo material exclusivo da atração do SBT tem como fonte a coluna de Dias no jornal.

Isso de certa forma reforçar a importância do jornalista na atração e ressalta que quando o assunto é fofoca de famosos ele entende muito bem o que está falando.

Antonia Fontenelle fala sobre ‘Fofocalizando’

De olho no SBT, a Rede TV deve estrear seu próprio programa de fofocas no segundo semestre deste ano. Antonia Fontenelle estaria entre as cogitadas para apresentar a atração que irá segundo ela ser diferente de sua atual rival.

No Instagram, Fontenelle foi direta em afirmar que não estava sabendo de nada sobre a nova atração, mas, que fazer um programa nos mesmos moldes do ‘Fofocalizando’ era algo que não te interessava.

Leia mais

Leo Dias deixa clínica de reabilitação – Saiba detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here