Thiago Martins - Reprodução/Instagram
Thiago Martins – Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Martins publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (13), se defendendo de acusações recebidas nos últimos dias. Ele aparece em um vídeo mexendo com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo Sorriso Maroto, o qual ele assumiu o vocal por cerca de seis meses.

Na gravação, Thiago pede desculpas e diz que essa não era sua intenção: “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional”, inicia o cantor dizendo que ligou para a segurança que aparece no vídeo e pediu desculpas: “Eu já liguei para a Flávia. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu”, afirma.

Nanda Costa e Thiago Martins radicalizam o visual após fim de “Pega Pega” – Veja!

Thiago afirma que já resolveu o assunto

Apesar do vídeo ter provocando grande alvoroço, Thiago afirma que já resolveu tudo e o caso está encerrado. O cantor destaca que está pedindo desculpas como um homem e filho, além disso, deixa claro que nunca foi a sua intenção faltar com respeito a ninguém.

“Quem me conhece saber que eu sempre brinquei assim nos meus shows”, explica ele dizendo que tem o costume de agir dessa maneira durante suas apresentações. O cantor continua a mensagem revelando que ficou cerca de seis meses no Sorriso Maroto brincando dessa maneira: “Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira com o meu erro”, finaliza ele desculpando-se pela brincadeira.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor.⠀ ⠀ Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo.⠀ ⠀ Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira.⠀ ⠀ Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.

A post shared by Thiago Martins (@tgmartins) on

Leia mais:

Após doença, Bruno Cardoso retorna ao vocal do “Sorriso Maroto”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here