Bruno Cardoso/Instagram
Bruno Cardoso/Instagram

Depois de passar um período de mais de seis meses afastado dos palcos, o cantor do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, está de volta. No começo do ano ele foi diagnosticado com uma inflamação do miocárdio.

Em um vídeo publicado no canal no YouTube do Sorriso Maroto, ele anunciou o seu retorno aos palcos: “Sorriso, voltei!!! Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer”, disse ele.

Bruno também falou sobre os momentos de dificuldade: “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega.  Estou mais forte, pudera.  Estou aqui pra dizer: que saudade!”.

Veja no vídeo a seguir!

Internação

Bruno Cardoso - Divulgação/Uran Rodrigues
Bruno Cardoso – Divulgação/Uran Rodrigues

Em março, Bruno Cardoso esteve internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com pneumonia. Ele estava de férias na Europa, e ao retornar para o Brasil, pensando estar com alguma alergia, procurou um médico…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, será pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here