Neymar / Instagram

Neymar reagiu à provocação de um torcedor neste último sábado (27), após PSG perder o título da Copa da França para o Rennes, e desabafou sobre o ocorrido.

Através da sua conta oficial no Instagram, o craque brasileiro comentou a postagem do vídeo da agressão compartilhada por um internauta. Ele assumiu que estava errado.

“Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, escreveu o camisa 10.

Um torcedor amigo de um jogador do Rennes provocou todos os jogadores do time de Paris durante a passagem pela escada. Em um vídeo postado nas redes sociais ele chama Buffon, o goleiro do PSG, de “bouffon” (“bobo” em francês), Verratti de racista e diz para Neymar “aprender a jogar bola”.

Veja:

Neymar desabafa após agressão / Reprodução: Instagram

Neymar lamenta a derrota

No Instagram, o jogador Neymar lamentou a perda do título da Copa da França nos pênaltis para o Rennes. O craque não jogava uma partida como titular desde janeiro, quando machucou o pé.

Mesmo com a falta de ritmo, o camisa 10 do PSG marcou um gol, e bateu um escanteio com precisão, que terminou com um golaço do lateral Daniel Alves.

Após a derrota, Neymar postou um click onde ele aparece no banco de reservas e falou sobre a derrota. “Ninguém quer perder, eu então… Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”, escreveu ele.

Veja: 

Neymar lamenta a derrota / Instagram

Neymar dá soco em torcedor após derrota do PSG

O jogador Neymar acabou se envolvendo em uma polêmica nesta última sexta (26), acontece que após a derrota do PSG, time o qual o jogador defende em Paris, o craque brasileiro foi filmado dando um soco em um torcedor, instantes antes da cerimônia de premiação do Campeonato Francês.

O PSG ficou na vice, e o título com a equipe do Rennes. No vídeo publicado no Twitter, Neymar aparece batendo em um torcedor. Assista o vídeo!

Veja também: 

Neymar comenta retorno ao campo: “Que sensação gostosa”



45 COMENTÁRIOS

  1. Tem que pegar um gancho de no mínimo 1 ano sem atuar nos Gramados pra tu apreender a perder e respeitar quem paga teu salário que é o torcedor, porque nada seria da tua profissão e do futebol se não existisse a paixão do torcedor e tem que respeitar isso seu moleque mimado….

  2. Que Deus te dê sabedoria e discernimento pra enfrentar as derrotas sem colocar em risco teu trabalho, aproveite com mais humildade e amor o talento que Deus te deu e faça dele uma trajetória brilhante e que todos nós brasileiros possamos nos orgulhar de você ! Violência jamais !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here