Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar – Reprodução/Instagram

O nome de Neymar Jr. ficou mesmo na boca do povo durante o Carnaval deste ano. Ele, que se envolveu em várias polêmicas, foi flagrado aos beijos com Anitta, causou choro em Bruna Marquezine, e dentre outras coisas. Sem sair dos holofotes, o jogador concedeu entrevista à Fox Sports, e se manifestou à respeito das críticas que recebeu por, mesmo em recuperação, não ter deixado de curtir os dias de folia.

“Vou ser sincero, já incomodou muito [as críticas]. Hoje já não ligo mais. Não aguento mais explicar. Quem conhece sabe como eu sou, sabe do meu caráter. Quem me conhece sabe tudo o que eu já enfrentei”, disse o atleta. Ele, que possui um cachê milionário, também comentou sobre o sensacionalismo barato das pessoas sobre sua recuperação após ter sofrido uma lesão.

+ Modelo abre o jogo sobre suposto relacionamento com pai de Neymar

“Eu estava machucado, mas já estava podendo andar. Já estava treinando a dois meses. O que mais me machuca é ver jogadores e ex-jogadores falando sobre isso. Eles jogaram, eles fizeram, e alguns fizeram pior do que fiz e do que faço. Me incomodou”, afirmou ele, sem entrar em detalhes.

O craque dos gramados afirmou que, devido a fama e a correria diária, se abdicou de inúmeras atividades em família, inclusive de momentos únicos com o filho, David Lucca, de 7 anos. “Já perdi muita coisa. Não posso pegar meu filho e ir à Disney. Não posso ir a uma praia ou a um parque. A fama te tira algumas coisas simples. Você tinha antes e acaba perdendo… Tive uma base familiar, tenho amigos que me fazem me manter na humildade, sei o que posso fazer, sei até onde posso ir”, concluiu.

Pra quem será? Neymar aparece na web e manda indireta: “Desculpa”

Neymar – Reprodução/Instagram

Bateu carência? Na noite desta última terça-feira (23), Neymar Jr. resolveu atualizar suas redes sociais, e usou o recurso Stories, do Instagram, para gravar uma canção conhecida do cantor Dilsinho. No vídeo, o craque dos gramados surge cantando a música ‘Controle Remoto’, do pagodeiro, e deitado, recitou um trecho. Veja mais!

Neymar comenta retorno aos campos

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador Neymar usou sua rede social para comemorar o seu retorno aos campos no domingo de Páscoa, neste último dia 21 de abril, pelo PSG contra o Mônaco, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.

Vale lembrar, que ele está há quase três meses sem jogar devido à fratura no quinto metatarso do pé direito. Com um click e um vídeo, ele abriu o coração na legenda da publicação… Confira!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe posa com a namorada após polêmica envolvendo Neymar



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here