Neymar / Instagram

Após a derrota do PSG para o Rennes na final da Copa da França no final de abril, Neymar acabou perdendo a cabeça e agrediu um torcedor que estava na arquibancada do Stade France. Segundo testemunhas, o rapaz teria insultado os jogadores do Paris.

A Federação de Futebol da França anunciou nesta última sexta-feira (10) a decisão do Conselho Disciplinar e o atacante será punido com três jogos de suspensão. A punição começa a valer apenas na próxima semana, deixando o brasileiro livre para atuar na rodada deste fim de semana contra o Angers, às 12h (Brasília).

Com a suspensão, o craque ficará de fora das duas últimas partidas do Campeonato Francês, contra Dijon e Reims, e não entrará em campo no jogo da Supercopa da França, que acontecerá no dia 3 de outubro, na China, quando o Paris Saint-Germain, campeão francês, vai enfrentar o Rennes, o campeão da Copa da França. O PSG anunciou que irá recorrer da decisão, pois a considera pesada demais.

Neymar, vale lembrar, também foi suspenso pela UEFA por ter insultado a arbitragem do jogo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 6 de março. Com isso, o camisa 10 vai perder os jogos de ida da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões 2019/2020.

No próximo dia 17, Tite divulgará na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista dos convocados para a Copa América, que acontecerá no Brasil. O torneio começará no dia 14 de junho e vai até 7 de julho de 2019.

Maior objetivo profissional

Neymar Jr. usou suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (9) para responder algumas perguntas dos seus fãs. Ao lado dos ‘parças’, Gil Cebola e Jota Amâncio o craque falou sobre vários assuntos através do Stories do Instagram.

Dentre as perguntas, o craque do PSG falou sobre o encontro com Will Smith, com quem esteve essa semana, e afirmou que é muito fã do ator.

O atacante também revelou qual é o seu maior objetivo profissional. Saiba mais!

Veja também:

Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here