Portal MSN

MSN

Após alta, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus faz desabafo: “Momentos difíceis”

Influenciadora digital falou sobre alta médica após susto com saúde.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Fabiana Justus tem alta hospitalar reprodução Instagram montagem Area Vip
Fabiana Justus  reprodução Instagram montagem Area Vip

Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, passou por um momento delicado com sua saúde. Após receber alta hospitalar, a jovem que foi diagnosticada com meningite viral, falou sobre a internação.

- Continua após o anúncio -

Através de seu Instagram, a influenciadora que está em Miami, falou sobre os momentos difíceis e que por muitas vezes as pessoas não percebem isso, acompanhando as redes sociais. A mãe das gêmeas Chiara e Sienna, frutos do casamento dela com Bruno D’Ancona, fez um desabafo.

Graças a Deus já estou em casa, recuperando da Meningite viral. Essa foto foi de quando ainda tava no hospital, mas resolvi postá-la aqui pra dizer que TODOS NÓS temos momentos difíceis… as vezes olhando as redes sociais pode não parecer”.

- Continua após o anúncio -

E seguiu seu relato falando sobre as ilusões que se tem das redes sociais: “Temos a ilusão de que a vida de todos é perfeita, mas lembrem-se que vemos apenas uma edição da vida das pessoas. Os momentos difíceis existem para nos deixar mais fortes! Nada acontece por acaso! Acredito muito nisso! Agora estou melhorando a cada dia e daqui a pouco vou lembrar disso como uma experiência que passei que jamais imaginei (até andar de ambulância andei). Me senti no Greys Anatomy kkk, quem assistia?”.

Thyane Dantas se pronuncia após problema de saúde de Wesley Safadão

- Continua após o anúncio -

Ao final ela disse que está melhor depois do susto, e que logo vai ficar bem: “Enfim, é isso… só passando pra dar um oi pra vcs e dizer que hoje consegui comer, to me sentindo melhor, e daqui a pouco to 100%. Só pra explicar melhor pra quem não sabe: a meningite viral é super chata de sintomas porém a meningite mais grave é a bacteriana e GRAÇAS a Deus NÃO é o meu caso!”.

Veja a postagem abaixo:

Filha de Roberto Justus é internada após diagnóstico de meningite viral: piorei

 

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.