fbpx

Após alta, Laerte Coutinho fala sobre doença

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laerte Coutinho foi diagnosticada com Covid-19 na semana passada - Instagram
Laerte Coutinho foi diagnosticada com Covid-19 na semana passada – Instagram

- Continua após o anúncio -

A cartunista Laerte Coutinho utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A artista, nestes últimos tempos, acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Cartunista Laerte lança o livro Os Gatos – Bigodes ao Léu

Por conta disso, Laerte Coutinho acabou indo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A personalidade acabou comentando sobre a Covid-19. Ela quase perdeu a vida por conta deste vírus, que já matou mais de 220 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Em seu Twitter, ela comentou: “O impulso é dizer” ‘sarei’, ‘escapei’, mas a 1ª pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo – sem isso não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras”.

+ Diagnosticada com Covid-19, Laerte Coutinho deixa a UTI

- Continua após o anúncio -

A cartunista continuou: “Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é dificil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer”.

+ Com Covid-19, cartunista Laerte Coutinho é transferida para UTI de hospital em São Paulo

Vale lembrar que Laerte Coutinho, apesar de ir para a unidade de terapia intensiva, não teve o seu estado de uma forma grave. No entanto, os médicos, por conta de sua idade, acharam melhor ficar com um cuidado mais sério: “Escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos“.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos