Simone/Instagram
Simone/Instagram

Simone embarcou para a Flórida, após uma pausa de dois meses da dupla Simone e Simaria.

A cantora embarcou com o marido Kaká Diniz e o pequeno filho Henry, de 5 anos. Através dos Stories no Instagram, Simone gravou um vídeo com um louvor, escrito: “Sei que tu está cuidando de tudo”. Logo em seguida, um outro vídeo, com outra escrita: “Te amo meu pai, te amo Jesus”.

Veja os posts:

Post - Simone/Instagram
Post – Simone/Instagram

Pausa com a dupla

Neste último sábado (15), durante um show em Santa Catarina, Simone se apresentou sozinha e esclareceu que a irmã Simaria iria retornar ao tratamento da doença, causando uma pausa na carreira. O público se mostrou solidário durante o show e a aplaudiu após suas declarações...Confira!

Doença

Simone e Simaria - Foto/Dilvulgação
Simone e Simaria – Foto/Dilvulgação

Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar, além da anemia e outros problemas estomacais, em abril de 2018. Após passar no médico e reclamar de emagrecimento e alterações gastrointestinais, resultado de estafa devido à intensa agenda de compromissos.

A coleguinha ficou de repouso absoluto durante um mês. Nesse período de repouso, com as férias da dupla agendada para o mês seguinte, em maio, Simone cumpriu o restante da agenda sozinha.

Essa não foi a primeira vez que Simaria ficou afastada dos palcos. Em novembro de 2017, devido a um diagnostico de infecção aguda de vias aéreas superiores, a coleguinha se afastou por aproximadamente um mês, reduzindo o número de apresentações no período.

Veja também:

Simone revela ter dificuldade para perder peso e inicia tratamento

Colaborou: Tabatha Maia





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here