Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simaria participou do Altas Horas deste sábado (25) e, durante a atração apresentada por Serginho Groisman, Simaria acabou fazendo algumas revelações sobre a doença que vem enfrentando.

Segundo a cantora, os fãs de São Paulo foram os primeiros a notar que ela não estava gozando de plena saúde.

Simaria revelou que percebeu que realmente algo não ia bem quando algumas fãs disseram que ela estava muito magra e que deveria se tratar.

“Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás e ele diz que a gente está bonito. O cabelo esculhambado e ele diz que a gente está lindo. Ele mente pra gente. E quando eles disseram isso para mim eu falei: ‘Eu estou ruim mesmo’”, comentou a artista.

Detalhes sobre a doença

Ao longo do programa, Simaria ainda revelou alguns detalhes sobre a doença que continua tratando e que a afastou por 4 meses do palco. Conforme explicou, a tuberculose ganglionar é uma doença silenciosa que derruba o sistema imunológico da pessoa. Ela ainda revelou que essa foi a terceira vez que contraiu a patologia e tudo tem relação com a forma que lida com a saúde e com o corpo.

“A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu”, revelou a baiana.

Emocionada, Simone fala da dificuldade na briga com a balança

Simone / Instagram
Simone / Instagram

Simone, da dupla com Simaria, revelou alguns detalhes sobre sua vida e seu dia a dia nesta terça-feira (21), durante um vídeo que compartilhou com seus seguidores. Na gravação, a cantora sertaneja falou sobre a dificuldade em manter a silhueta.

Segundo ela, que chegou a ficar emocionada em diversos trechos do vídeo, sempre travou uma dura batalha para perder peso e tem se dedicado aos exercícios físicos para entrar na linha...Confira o vídeo!

Confira também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here