fbpx

Após anunciar que demitiu 200 funcionários, chef Henrique Fogaça fala sobre o assunto

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Henrique Fogaça reprodução Instagram
Henrique Fogaça /reprodução Instagram

Henrique Fogaça deixou a todos surpresos ao anunciar que 200 funcionários foram demitidos.

Desde que a pandemia do novo coronavírus surgiu, muitos foram afetados, não só na questão da saúde onde várias pessoas foram a óbitos, como também na questão financeira com todos os estabelecimentos comerciais sendo fechados por orientação da (OMS), alguns precisaram tomar providências e foi o caso do Chef Henrique Fogaça.

+Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

Após o anúncio, e a repercussão de suas palavras, o jurado do Master Chef, concedeu um vídeo ao portal UOL, falando sobre essa situação. Ele não explicou exatamente o que fará, para tranquilizá-las, mas afirmou que “tudo vai se arrumar aos poucos”.

O chef, em entrevista a José Luis Datena disse que fechou um dos seus restaurantes no Rio de Janeiro.  “Os nossos restaurantes já estão fechados. Foi um desabafo meu porque está todo mundo muito tenso. Gente sem trabalhar. Gostaria de falar para vocês que estamos esperando as autoridades falarem, ‘abram tal dia’, para voltarmos a trabalhar. E ver como vai ser a formatação da volta ao trabalho com o shopping”.

Não se desesperem. Tudo vai se arrumar aos poucos. Foi uma forma de desabafo e um pouco de raiva de tudo o que estamos vivendo. Todo mundo tem o mesmo sentimento. Fiquem tranquilos”, esclareceu o profissional da cozinha.

Através da assessoria do chef, ele relatou que foi preciso fazer uma redução, considerando a reabertura do restaurante com a flexibilização da quarentena.

“Quando voltar a funcionar, obviamente terão menos pessoas trabalhando nos restaurantes, até pelas normas sanitárias. Os restaurantes terão que ter espaçamento de mesas, redução de lugares e a recontratação vai ser na medida que cresçam as necessidades.”

O estabelecimento ao qual Fogaça se refere que fechou as portas fica no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do Masterchef, da Band, no bate-papo com Datena.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos