Daniel Rocha e Laise Leal / Instagram

Acabou! O ator Daniel Rocha e a médica dermatologista Laíse Leal decidiram se separar. Os dois estavam juntos há seis anos e oficializaram a união em março desse ano, em Trancoso, na Bahia.

Neste último domingo (29), o ator foi curtir o terceiro dia do Rock In Rio, e durante uma entrevista à Quem, ele confirmou que os dois decidiram por um fim na relação.

“A gente separou”, afirmou ele, que ainda garantiu que os dois continuam amigos ‘pra caramba’. “Temos dois cachorros com guarda compartilhada”, contou ele.

O casamento de Daniel e Laíse durou apenas seis meses. “Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto”, completou.

Débora Nascimento fala como superou a separação

Trabalho

Daniel Rocha está na expectativa da estreia da série ‘Irmãos Freitas’, que será exibido pelo canal a cabo TNT.

Na série ele interpretará o boxeador Acelino Popó Freitas. “Treinei por quase cinco meses. Meu primeiro protagonista não rolou em novela, mas será em uma série monstruosa. Vai passar na TV e na internet. O diretor pediu para que eu criasse o meu Popó. A gente não tem muito registro dele aos 20 anos, que é a fase em que interpreto”, contou ele à Quem.

Para o novo desafio, ele precisou mudar a rotina de treinos e a dieta para ficar com o físico igual do boxeador. “Cheguei a fazer um processo de desidratação total. Tirei toda a água do corpo que dava. Foi a coisa mais difícil que fiz na vida. Foi horrível, doía a bexiga, os órgãos, o cérebro não fazia as sinapses direito… A produção me acolheu e entendeu quando o texto não vinha. Não voltei ao corpo que tinha antes e mantive a dieta low carb, com pouquíssimo carboidrato”.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here