MSN

- Publicidade -

Após anúncio de demissão, Caio Paduan faz declaração para a namorada Cris Dias

O ator postou uma foto ao lado da amada rede sociais.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cris Dias e Caio Paduan / Instagram

O ator Caio Paduan, que atualmente está na novela das 19h, ‘Verão 90‘, interpretando o playboy Quinzinho, encantou seus seguidores ao fazer uma declaração para sua namorada, Cris Dias.

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (27) foi anunciado que a jornalista não renovou seu contrato com a Rede Globo, e nas redes sociais Caio postou um click com a amada e fez uma legenda um tanto quanto diferente.

“É… é? A gente sabe que é. Sabe, né? Sabe. E? É, ué!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, Cris respondeu e seguiu a mesma linha de pensamento do ator: “Num é? Te amo”.

- Continua após o anúncio -

Os fãs também deixaram mensagens de carinhos para o casal. “Casal lindo vocês. Felicidades sempre”, escreveu uma. “Casal mais lindo”, disse outra. “Lindos @crisdiass e @caiopaduan que Deus os abençoe!”, comentou mais uma.

Veja o post: 

- Continua após o anúncio -
Caio Paduan posta click romântico ao lado da namorada, a jornalista Cris Dias / Instagram

Após pedir demissão da Globo, apresentador desabafa: “Cheguei a quase cometer suicídio”

Após 13 anos, jornalista Cris Dias é demitida da Globo

Cris Dias – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta quarta-feira, 27, segundo a colunista Patrícia Kogut, chegou ao fim o contrato de Cris Dias e a TV Globo. A jornalista atuou por 13 anos na emissora e passou por diversas áreas do jornalismo.

Com um currículo vasto na área esportiva, ela acabou ficando responsável pela apresentação do Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil. Saiba mais!

Caio Paduan se derrete por Cris Dias

Caio Paduan e Cris Dias/Reprodução Instagram
Caio Paduan e Cris Dias/Reprodução Instagram

O amor tomou conta das redes sociais de Caio Paduan. O ator, no ar em ‘Verão 90‘ com o personagem Quinzinho, compartilhou uma foto para lá de apaixonada com a namorada, a jornalista Cris Dias.

“Com você até o “jogo” para e tudo ganha mais cor. Tempo. Sorriso. Mais vida”. Cris também retribuiu o carinho e escreveu: “Ah amor da vida, com você não tem game”. Veja o post!

Veja também: 

‘2019 começou com uma energia negativa’, reflete Cris Dias sobre as tragédias deste ano

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas