Portal MSN

‘2019 começou com uma energia negativa’, reflete Cris Dias sobre as tragédias deste ano

A apresentadora falou sobre o começo de ano difícil para os brasileiros.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cris Dias / Instagram

A apresentadora Cris Dias usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as recentes tragédias que aconteceu no Brasil.

- Continua após o anúncio -

No dia 25 de janeiro uma barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais se rompeu espalhando rejeitos de minério em diversas áreas da região. Até o momento, 157 mortes foram confirmadas, 182 pessoas continuam desaparecidas.

Na última quarta-feira (6), um temporal caiu no Rio de Janeiro, que deixou ao menos seis mortos. Além disso, a chuva forte causou alagamentos, apagões, quedas de árvores e deslizamentos.

‘Pode acontecer uma catástrofe’, alerta Roberta Rodrigues sobre os riscos de novos deslizamentos no Vidigal

- Continua após o anúncio -

Já nesta sexta-feira, outra tragédia tomou conta dos noticiários. Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas Flamengo. No local ficavam acomodados garotos de 14 a 17 anos de idade. No incêndio houveram 10 vítimas e 3 jogadores ficaram feridos, um deles em estado grave. Os jovens estavam dormindo na hora do acidente.

Com todas essas notícias tristes, a jornalista postou um textão reflexivo no seu Instagram. “Tragédia pouca é bobagem. Depois de Brumadinho e das chuvas no Rio, agora esse incêndio no CT do Flamengo, com 10 vítimas, meninos que sonhavam em serem jogadores de futebol. O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil”, começou ela na legenda.

- Continua após o anúncio -

“Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Um país conhecido internacionalmente pela corrupção e descaso com o seu povo”, continuou.

“Vamos começar nos amando mais? Nos unindo? Nos julgando e condenando menos? Porque senão, amigos, a tendência é piorar. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore”, finalizou a apresentadora.

Veja: 

View this post on Instagram

Tragédia pouca é bobagem. Depois de Brumadinho e das chuvas no Rio, agora esse incêndio no CT do Flamengo, com 10 vítimas, meninos que sonhavam em ser jogadores de futebol. O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil. Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Um país conhecido internacionalmente pela corrupção e descaso com o seu povo. Vamos começar nos amando mais? Nos unindo? Nos julgando e condenando menos? Pq senão, amigos, a tendência é piorar. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore… 🙏🏻 #luto

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Repórter da Globo se revolta após humorista do SBT fazer piada com a tragédia da Chapecoense

Jogador lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Sonhos e objetivos interrompidos”

Lucas Paquetá – Reprodução/Twitter

O jogador do Milan, Lucas Paquetá, usou a sua rede social para lamentar e prestar homenagem às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, o CT.

Abalado com o acontecido, Lucas, que começou a carreira no Flamengo, lamentou e prestou solidariedade com as vítimas e os seus familiares. Confira o post do atleta!

Veja também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Bia ou Raquele – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!