Cris Dias / Instagram

A apresentadora Cris Dias usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as recentes tragédias que aconteceu no Brasil.

No dia 25 de janeiro uma barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais se rompeu espalhando rejeitos de minério em diversas áreas da região. Até o momento, 157 mortes foram confirmadas, 182 pessoas continuam desaparecidas.

Na última quarta-feira (6), um temporal caiu no Rio de Janeiro, que deixou ao menos seis mortos. Além disso, a chuva forte causou alagamentos, apagões, quedas de árvores e deslizamentos.

‘Pode acontecer uma catástrofe’, alerta Roberta Rodrigues sobre os riscos de novos deslizamentos no Vidigal

Já nesta sexta-feira, outra tragédia tomou conta dos noticiários. Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas Flamengo. No local ficavam acomodados garotos de 14 a 17 anos de idade. No incêndio houveram 10 vítimas e 3 jogadores ficaram feridos, um deles em estado grave. Os jovens estavam dormindo na hora do acidente.

Com todas essas notícias tristes, a jornalista postou um textão reflexivo no seu Instagram. “Tragédia pouca é bobagem. Depois de Brumadinho e das chuvas no Rio, agora esse incêndio no CT do Flamengo, com 10 vítimas, meninos que sonhavam em serem jogadores de futebol. O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil”, começou ela na legenda.

“Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Um país conhecido internacionalmente pela corrupção e descaso com o seu povo”, continuou.

“Vamos começar nos amando mais? Nos unindo? Nos julgando e condenando menos? Porque senão, amigos, a tendência é piorar. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore”, finalizou a apresentadora.

Veja: 

View this post on Instagram

Tragédia pouca é bobagem. Depois de Brumadinho e das chuvas no Rio, agora esse incêndio no CT do Flamengo, com 10 vítimas, meninos que sonhavam em ser jogadores de futebol. O ano de 2019 começou com uma energia negativa muito forte no Brasil. Vamos rever as nossas energias e intenções para com o próximo? Precisamos urgentemente de mais amor, empatia, respeito. Menos julgamento, menos raiva. Isso está claramente refletido no que acontece por aqui. Um país conhecido internacionalmente pela corrupção e descaso com o seu povo. Vamos começar nos amando mais? Nos unindo? Nos julgando e condenando menos? Pq senão, amigos, a tendência é piorar. Vamos refletir sobre os nossos atos para com o próximo? De verdade? Talvez a energia melhore… 🙏🏻 #luto

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Repórter da Globo se revolta após humorista do SBT fazer piada com a tragédia da Chapecoense

Jogador lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Sonhos e objetivos interrompidos”

Lucas Paquetá – Reprodução/Twitter

O jogador do Milan, Lucas Paquetá, usou a sua rede social para lamentar e prestar homenagem às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, o CT.

Abalado com o acontecido, Lucas, que começou a carreira no Flamengo, lamentou e prestou solidariedade com as vítimas e os seus familiares. Confira o post do atleta!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here