Após assumir relação com cantor, Leandro Karnal rebate críticas: ”Inveja”

O historiador, professor e apresentador Leandro Karnal rebateu críticas no que diz respeito ao seu casamento com Vitor Fadul. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Leandro Karnal e Vitor Fadul (Foto – Instagram)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o o historiador, professor e apresentador Leandro Karnal, 59 anos, assumiu seu casamento com o cantor Vitor Fadul de 27 anos. Logo depois que compartilhou a novidade, Karnal começou a receber algumas críticas.

- Continua após o anúncio -

Leandro Karnal expõe casamento com artista de 27 anos: ”O amor é um dom”

Foi através de sua conta oficial do Instagram que Leandro resolveu responder várias críticas dos internautas. Um disse o seguinte: ”Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente.” comentou.

Logo em seguida, Karnal pontuou: ”Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!.” Outro expõe: ”Você acredita que ele ama você ou seu dinheiro?.” O apresentador rebate: ”Difícil responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou meu dinheiro, inveja ambos.”

- Continua após o anúncio -

Uma outra diz que Vitor teria idade para ser filho de Karnal: ”Quer saber? Estou decepcionada contigo, tu merecia algo melhor, não esse guri aí, que está mais para ser teu filho”, disse, Prontamente o professor disse: ”E o lema da sua bio é ‘cuidando da minha vida’. Você escreveu mesmo? Leu?.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Leandro Karnal e Vitor Fadul 

Ao assumir seu relacionamento com o artista, Leandro disse o seguinte: ”Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, @vitorfadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum.”

Tadeu Schmidt diz tudo o que pensa após filha mais velha se assumir LGBTQIA+

E complementou: ”Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso.”, disse um dos integrantes da CNN Brasil.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.