Felipe Franco e Juju Salimeni/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni/Instagram

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pelo jornalista e apresentador Leo Dias, uma briga feia entre o casal Felipe Franco e Juju Salimeni teria gerado a expulsão dos mesmos da casa onde estavam hospedados em Orlando, nos Estados Unidos.

Os dois teriam resolvido “lavar a roupa suja” no meio da rua de um condomínio de luxo e os vizinhos, assustados com o barraco entre os brasileiros, resolveram acionar a polícia.

Conforme relatado pelo apresentador do Fofocalizando, Franco e Salimeni não se agrediram fisicamente, mas dispararam muitos palavrões e xingamentos mútuos no momento da briga.

Devido à situação constrangedora protagonizada pelos fisiculturistas, os donos da casa onde eles estavam hospedados foram chamados pelas autoridades e estes teriam pedido que eles deixassem o lugar.

Até o momento, nenhum deles se manifestou sobre o ocorrido.

Juju Salimeni se casa mais uma vez 

Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni – Reprodução/Instagram

No dia 13 de setembro, a modelo Juju Salimeni e o personal trainer Felipe Franco, renovaram os votos do casamento entre eles, durante uma viagem feita pelo casal para Las Vegas.

Em sua rede social, Juju exibiu detalhes da romântica cerimônia, exibindo o seu vestido de noiva. O modelito escolhido por Juju, foi bastante ousado. A loira surgiu com um vestido transparente, com um macaquinho branco por baixo, caprichando no decote. Completando o look, Juju apostou em uma coroa prateada… Veja a foto!

Confira também:

Juju Salimeni ganha apalpada em foto ousada – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here