Leo Dias e Lívia Andrade/Reprodução Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade/Reprodução Instagram

Qual amizade que nunca rolou uma briguinha, não é mesmo? Após uma confusão ao vivo durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (05), para falar sobre a sua colega de palco e grande amiga, Lívia Andrade.

Com um click ao lado de Lívia, o colunista abriu o jogo e deixou claro que esse é o ponto final de tantas especulações que saíram nas mídias. Além disso, falou que nenhum programa de TV irá afastar os dois.

“Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Minutos após a publicação, Lívia usou os comentários para retribuir as lindas palavras de seu querido amigo: “MEU MOZÃO!!!❤️ Muito obrigada por esclarecer isso de uma vez por todas! É duro e muito injusto ser culpada ou responsabilizada por algo que nunca aconteceu. Não preciso expor nossas conversas nas redes sociais pra mostrar para as pessoas que estamos bem, respeito você D+ pra fazer isso. Você sempre me surpreende, jamais pediria isso pra você, mais fiquei muito FELIZ! Eu também T❤️ meu irmão, meu coração está sempre aberto pra você. Um cisco caiu no meu olho agora, o resto a gente continua no particular porque prefiro assim”, escreveu ela.

Leo Dias é afastado do Fofocalizando após detonar o programa ao vivo

Polêmica no ar! O jornalista Leo Dias protagonizou uma discussão ao vivo, durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Durante a atração, o assunto sobre a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, e a sua avó paterna, causou uma certa irritabilidade no jornalista. Isso porque, a maneira em como foi tratado não o agradou, e ele criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar. Saiba mais detalhes!

Veja também:



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here