Após briga entre Biel e Mariano na Fazenda 12, família de Biel se pronuncia

A irmã de Biel resolveu sair em sua defesa após Mariano falar mal do cantor.

-

Giovana Marins e Biel foto reprodução Instagram
Giovana Marins e Biel/ foto reprodução Instagram

O clima em “A Fazenda 12” anda mesmo para lá de quente, não é mesmo?. As meninas já mostraram que não estão para brincadeira, principalmente Raíssa, a peoa que protagonizou uma discussão e tanto com Carol Narizinho, a quinta eliminada do reality.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: Depois de surto de Raíssa, Juliano Ceglia se preocupa com situação no reality

Mas entre tantas brigas e discussões, dessa vez foram os meninos que deixaram o clima esquentar na atração. O sertanejo Mariano andou se desentendendo com o funkeiro Biel.

Esses desentendimentos acabaram por deixar a situação na Fazenda 20 com clima bem pesado. O problema aconteceu na noite da última quinta-feira (15), quando Biel ganhou uma nova chance ao se livrar da sua terceira roça consecutiva.

Ele que sequer teve a chance de disputar a prova do fazendeiro, já que foi vetado pelo próprio Mariano. Enquanto estava no deck na disputa pela permanência na casa, o sertanejo Mariano falou mal de Biel,  que quando retornou a residência, soube do que houve através de Luiza, que contou tudo ao cantor.

- Continua após o anúncio -

Aqui fora a família do cantor Biel, após acompanhar a situação, logo se pronunciou sobre o ocorrido. Giovanna Marins, irmã de Biel, contou ao portal UOl que não gostou de ver o cantor sertanejo falando mal de seu irmão, e em nome da família se pronunciou:

“Ficamos chateados, mas sabemos que não podemos esperar nada de ninguém lá dentro e por isso não nos surpreendemos”.

+Após surto, Raissa corre risco de ser expulsa de A Fazenda 12

Diante de tudo que aconteceu, ela seguiu falando em nome de sua família que não concorda com nenhum tipo de agressão, “Nossa família jamais incentiva o ódio, independente da circunstância”.

E seguiu falando sobre em fazer o melhor para o funkeiro:”Vamos sempre nos preocupar em fazer o melhor pelo Biel, e sabemos que ele se posicionará da forma que se sentir mais confortável”.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias