Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

Ao que parece, depois de passarem por uma crise no casamento, após uma briga, Munik Nunes e Anderson Felício estão de boa. Isso porque, o casal que participou da última edição do ‘Power Couple‘ foi visto na noite desta última quarta-feira (13), curtindo um jantar romântico, em um restaurante de Fortaleza, no Ceará.

Depois de passar algumas semanas sem publicarem fotos juntos nas redes sociais, o casal tirou uma selfie, e na legenda, Anderson escreveu: “O bom da briga é o pós briga! Só love”.

Confira o click a seguir!

Munik e Anderson Felício - Reprodução/Instagram
Munik e Anderson Felício – Reprodução/Instagram

Recentemente, Munik, depois de boatos darem conta de uma possível separação entre o casal, resolveu falar sobre o assunto, negando a separação: “Estamos juntos. Foi apenas uma briga. O Anderson não usa aliança há mais de um ano depois que ele perdeu a dele. Toda briga é dolorosa, mas está tudo bem, está tudo lindo. Achei ruins as especulações. Começaram a falar de chifre, que ele tinha me traído, que eu traí ele… Nada disso é verdade”, explicou ela.

Em um outro momento, ela negou estar grávida, e disse: “É bucho, gente. É gordura”, disse a morena.

Luisa Mell reata casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky

Munik Nunes é criticada após passeio em animal

Munik Nunes / Reprodução: Instagram
Munik Nunes / Reprodução: Instagram

A ex-BBB e ex-Power Couple Munik Nunes embarcou para a África no fim do ano passado. Pelas redes sociais a ex-bbb compartilhou muitos clicks e vídeo. Certa vez Munik compartilhou uma foto ao lado de um elefante e em seguida postou um vídeo em um passeio em cima do animal.

Na publicação do vídeo, Munik legendou: “Minutos depois avistamos um leopardo com sua presa em cima da árvore. Pense no susto que eu tomei. #africadosul #krugerpark”.

O passeio não agradou seus seguidores e fãs, que através dos comentários deixaram comentários de indignação…Confira!

Veja também:

Ex-BBB Munik radicaliza o visual; confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here