Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada.

Vale lembrar que nestas últimas semanas, a rede social foi um palco para uma verdadeira troca de farpas entre Luana Piovani e Pedro.

Separação emburrece?

É, meus amigos, a atriz Luana Piovani não está nada satisfeita com a visita de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta, ao seus filhos, em Portugal.

Na manhã desta última sexta-feira (05),  através de suas redes sociais, a atriz, sem citar o nome do ex, soltou o verbo:  “A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede… Eu realmente não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer” iniciou. Veja detalhes!

Cutucada

Coleção de alfinetadas e indiretas! A atriz Luana Piovani parece não estar nem aí para a volta do surfista Pedro Scooby para Portugal, no entanto, não poderia perder a oportunidade de dar aquela cutucada nele, que está em sua casa.

Na manhã desta quinta-feira (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a loira compartilhou o final de, aparentemente, sua corrida e, ao falar sobre o ex, disparou… Veja!

Veja também:

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: “Não significa nada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here