Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

A vida de Pedro Scooby certamente esteve bastante movimentada nas últimas semanas. Desde que oficializou seu romance com Anitta, desde então, o nome do surfista nunca mais esteve longe dos holofotes. Claro que, diante do seu deslocamento para o Brasil, o atleta permaneceu um certo período longe do filhos, Dom, Bem e Liz, ambos fruto do seu relacionamento com Luana Piovani.

+ Famoso cantor é flagrado pela esposa aos beijos com garota de programa em bar

+ Sertanejo Eduardo Costa posa reflexivo em click e manda indireta: “O pra sempre é muito tempo”

+ Na reta final da gravidez, Carol Dantas, ex de Neymar, surge de sutiã e exibe silhueta em click

Entretanto, sua ausência do lado da namorada têm um motivo: ele desembarcou em Portugal para visitar os herdeiros e matar a saudade. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, ele falou sobre sua ida às terras portuguesas: “Estava olhando no meu passaporte e essa é a nova vez que estou indo a Portugal esse ano. Ou tenho que arranjar patrício de uma agência, ou abrir uma agência de viagem”, brincou.

Pedro Scooby e filhos – Reprodução/Instagram

Em seguida, Scooby surgiu contagiado com a tamanha felicidade das crianças em poder revê-lo. “Quem estava com saudades do papai?”, questionou. Piovani, que se envolveu numas polêmicas daquelas desde que viu o ex-marido oficializando o romance com Anitta, chegou a comemorar a chegada dele. “Tô chegando em casa, sabe quem tá em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada. Só que eu e Angelina [amiga de Piovani, que mora com ela] vamos ter, finalmente, carta de alforria. Vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós”, declarou a apresentadora.

Homenagem para Anitta

Mesmo que longe um do outro por questão de pouco tempo, PedroScooby mostra que está ao lado da namorada, Anitta. Em Portugal para encontrar-se com os filhos, fruto do seu relacionamento com Luana Piovani, o surfista aproveitou para homenagear a amada após o MTV Miaw, no qual ela se fez presente na noite desta última quarta-feira (3).

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o atleta resolveu atualizar o perfil na manhã desta quinta (4), e parabenizou a amada pelos três prêmios acumulados na premiação musical. Confira!

Fãs de Luana Piovani atacam Pedro Scooby

Ataques e trocas de farpas? A atriz Luana Piovani encantou os fãs na manhã desta quarta-feira (3) com um momento juntinha com a família.

Nas redes sociais, a famosa surgiu sendo maquiada pelos próprios filhos, Bem e Liz, ambos com três anos, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta. Os fãs comentaram o registro de amor, enaltecendo a mãe, porém, atacaram o ex, Scooby. Veja!

Fim do casamento

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais! 

Veja também:

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa sobre fim do casamento: “É frustrante”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here