Luana Piovani /Reprodução Instagram

É, meus amigos, a atriz Luana Piovani não está nada satisfeita com a visita de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta, ao seus filhos, em Portugal.

Na manhã desta sexta-feira (05), através de suas redes sociais, a atriz, sem citar o nome do ex, soltou o verbo:  “A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede… Eu realmente não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer”, disparou Luana Piovani,

Em seguida, mesmo sem explicar o motivo de sua indignação, ela disparou sobre a sua separação: “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?”

Mais uma cutucada

Coleção de alfinetadas e indiretas! A atriz Luana Piovani parece não estar nem aí para a volta do surfista Pedro Scooby para Portugal, no entanto, não poderia perder a oportunidade de dar aquela cutucada nele, que está em sua casa.

Na manhã desta quinta-feira (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a loira compartilhou o final de, aparentemente, sua corrida e, ao falar sobre o ex, disparou… Veja!

Chaveirinho de Anitta?

Ataques e trocas de farpas? A atriz Luana Piovani encantou os fãs na manhã desta quarta-feira (3) com um momento juntinha com a família.

“Meus pintinhos pintando o sete. Eles amaram e eu idem! O melhor retrato que tenho é esse, pintado por eles”, escreveu Luana, na legenda da imagem. Os fãs comentaram o registro de amor, enaltecendo a mãe, porém, atacaram o ex-Scooby. Confira!

Veja também:

 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here