segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Após cantora Flordelis, filhos são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Flordelis - Reprodução: Instagram
Cantora Flordelis – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora gospel Flordelis, conhecida nacionalmente por cantar hinos cristão e por ter sido deputada, acabou sendo condenada pela morte do marido, Anderson do Carmo. Sendo assim, após o julgamento da famosa, os dois filhos dela com o pastor foram condenados nesta quarta-feira (24).

Dessa forma, de acordo com o G1, assim como a mãe Flordelis, os dois rapazes acabaram sendo condenados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Acusado de matar o padrasto, Flávio dos Santos Rodrigues, acabou sendo condenado a 33 anos e dois meses de prisão.

+Após denunciada, Flordelis poderá perder guarda definitiva de uma de suas filhas adotivas

- Continua após o anúncio -

No entanto, Lucas Cézar dos Santos Souza, apontado por comprar a arma do crime, também está condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Além disso, vale destacar que o julgamento desta terça acabou sendo presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Fórum da cidade.

Filhos de Flordelis – TV Globo

Mais sobre a matéria de Flordelis

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, com a condenação de dois dos filhos da cantora, internautas comemoraram na web o resultado do julgamento. “Pouca vergonha, esses canalhas, o pastor Anderson era uma benção na nossa comunidade”, destacou uma internauta. “Achei pouco, no mínimo uns cinquenta anos seria suficiente”, destacou mais uma. “Eles não vão passar nem dois anos e vão ser solto, anota aí”, pontuou outro.

+Após prisão, namorado de Flordelis se pronuncia sobre romance: “É amor”

Além disso, vale destacar que há alguns dias o namorado da cantora gospel Flordelis, usou suas redes sociais para se declarar a amada. No entanto, após as declarações de amor, o jovem acabou sendo alvo de críticas e ironias dos internautas. “Próxima vítima”, “Deus lhe abençoe, por que coragem você já tem”, “Depois não reclama se morrer”, ironizaram alguns internautas à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos