fbpx

Após ser denunciada, Flordelis poderá perder guarda definitiva de uma de suas filhas adotivas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Após ser denunciada, Flordelis poderá perder guardar definitiva de uma de suas filhas adotivas - Foto: Reprodução/Instagram
Após ser denunciada, Flordelis poderá perder guardar definitiva de uma de suas filhas adotivas – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis pode perder a guarda definitiva de uma das filhas adotivas, uma menina de 14 anos que foi levada para uma casa de acolhimento após denúncias de que teria se automutilado.

+Segundo nora de Flordelis, a deputada federal teria dito que Anderson do Carmo foi morto por ”atrapalhar a obra de Deus”

Flordelis poderá perder a guarda de uma de suas filhas adotivas, saiba mais

De acordo com as informações do jornal ‘O Globo’, a menina passará por uma avaliação pela equipe técnica da Vara da Infância e Juventude de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, ao fim do processo, a deputada federal poderá perder a guarda definitivamente de uma de suas filhas adotivas. Aliás, a busca e apreensão da adolescente ocorreu na semana passada. Tudo aconteceu após denúncias de que a garota teria se automutilado depois de uma briga com a cantora gospel.

+Mesmo acusada de ser a mandante na morte do Pastor Anderson, Flordelis se declara ao ex-marido: ”Eterno amor”

Perda provisória da guarda

- Continua após o anúncio -

Além disso, a juíza Rhohemara dos Santos Carvalho determinou a perda provisória da guarda pela parlamentar. Sem falar do encaminhamento da adolescente para uma casa de acolhimento.

Em suma, um colegiado formado por conselhos tutelares da região de Niterói vem monitorando a situação de menores que vivem na casa de Flordelis. Desse modo, o órgão decidiu fazer a solicitação após a deputada ter postado um vídeo nas redes sociais falando sobre o episódio que havia ocorrido com a filha adotiva.

Por fim, na gravação ela relata que a menina tinha sido hospitalizada para tratar ”de problemas emocionais causados por mentiras”. Vale lembrar que Flordelis tem 50 filhos adotivos!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos